Don’t you forget about me

As you walk on byWill you call my name?As you walk on byWill you call my name?When you walk away Or will you walk away?Will you walk on by?Come on – call my nameWill you call my name?

Exatamente assim

Os camaradas não disseram que havia uma guerra e era necessário trazer fogo e alimento. Sinto-me disperso, anterior a fronteiras, humildemente vos peço que me perdoeis. Sentimento do Mundo – Drummond

Pessoas simples

Há quem diga: Eu sou uma pessoa muito simples E ache que isto é uma qualidade. How happy is the blameless vestal’s lot!The world forgetting, by the world forgot.Eternal sunshine of the spotless mind! Pope Pobres almas, jamais tocadas pela beleza do complexo e do barroco.

As Coisas: Through the Gap

Todo dia ia até a estação. Sua própria voz anunciava a ele, e a todos, “mind the gap”. Tarde de 1968. Já não se lembrava mais no que pensava quando foram à sua sala buscar mais alguém para tentar a gravação. Já não se lembrava mais que tentara imaginar como Bela Lugosi faria para fazê-lo […]

As Coisas: Nada

Olha para o alto e para todas as ortogonais possíveis. Incertezas que explodem a cada passo no futuro. Ficar e lutar, largar e fluir. Vitória impossível daquilo que é contra o que virá a ser. Nada daquilo que um dia foi, nada daquilo que viria a ser.